terça-feira, 15 de abril de 2014

para hoje 14 de abril de 2014

PARA HOJE: 14 DE ABRIL
***
Não há dor mais intensa que a de lutar para ser você mesmo.
Yevgeniy Vinokurov
***
Quero ser eu mesma, mas, o que é ser eu mesma? É ser a minha própria pessoa e não a pessoa que
o outro deseja, sorrindo sempre, me ajustando sempre aos outros e indo adiante, sem ter a mínima vontade. Isso não é ser a minha própria pessoa.
Alguns dias eu não sei muito sobre mim, mas, estou consciente de meus esforços para descobrir-me
e crescer. Sei que o crescimento tem a força de uma folha de grama impelindo-se através de um buraquinho no cimento.Também sei que o crescimento vem em seus próprios termos e em seu
próprio tempo. Serei paciente. Não há nada a fazer além disso.
***
Para Hoje: Ser eu mesma é dizer o que penso, tomar decisões sem medo e desistir de agradar a 
todos só para receber aprovação.
***

Nenhum comentário:

Bibliografia do Blog


1. Apostila de Mada de Passos e Tradições- Rio de Janeiro

2. Mulheres Que Amam Demais – Robin Norwood

3. Meditações Diárias Pra Mulheres Que Amam Demais-
Robin Norwood

4. Amores que Matam -Patricia Faur