Razão do Blog

Este blog foi elaborado como forma de praticar o meu 12º passo :


“Tendo experimentado um despertar espiritual como resultado destes passos, procuramos levar esta mensagem a outras mulheres e praticar estes princípios em todas as nossas atividades”.

Viemos ao MADA devido aos destroços do nosso passado. A última coisa que esperávamos era o despertar do espírito. Queríamos apenas que a dor parasse.

A primeira maneira de levarmos a mensagem fala por si. As pessoas nos vêem reviver gradualmente e reparam que o medo esta deixando nossas faces. Uma vez encontrado o caminho, o tédio e a complacência não têm lugar na nossa vida. Então começamos a praticar princípios espirituais como esperança, rendição, aceitação, honestidade, boa vontade, fé, mente aberta, tolerância, paciência, humildade, amor incondicional, partilha e interesse. Encontramos a alegria quando começamos a aprender como viver pelos princípios da recuperação.

Sentimos que nossas vidas estão valendo a pena. Espiritualmente revigorados, estamos contentes por estarmos vivas. Ir às reuniões realmente funciona. A prática de princípios espirituais no nosso dia a dia nos conduz a uma nova tratar os outros de maneira justa. Nossas decisões passam a ser temperadas com tolerância. Aprendemos a nos respeitar.

Somos uma visão de esperança. Somos exemplos de que o programa funciona. A felicidade que temos em viver é uma atração para aqueles que ainda sofrem.

Nós nos recuperamos para uma nova vida.

Serenidade
Ass: Nina Lis

Caso voce ainda tenha alguma dúvida pode enviar email para nina.vappu@gmail.com

Nenhum comentário:

Bibliografia do Blog


1. Apostila de Mada de Passos e Tradições- Rio de Janeiro

2. Mulheres Que Amam Demais – Robin Norwood

3. Meditações Diárias Pra Mulheres Que Amam Demais-
Robin Norwood

4. Amores que Matam -Patricia Faur