quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meditação sobre relacionamentos


Deus, ajude-me a prestar atenção em meus comportamentos durante o processo de iniciar um relacionamento.
Ajude-me a ser responsável por mim mesmo e a aprender o que preciso aprender.
Confiarei em que as pessoas que desejo e preciso aparecerão em minha vida.
Compreendo que, se um relacionamento não for bom para mim, tenho o direito e a capacidade de recusar-me a entrar nele - embora a outra pessoa pense que possa ser bom para ela.
Estarei aberta às lições que preciso aprender sobre mim mesmo nos relacionamentos, para que esteja preparada para relacionar-me o melhor possível com as pessoas.
..........................................
Melody Beattie
A Linguagem da Liberdade

Nenhum comentário:

Bibliografia do Blog


1. Apostila de Mada de Passos e Tradições- Rio de Janeiro

2. Mulheres Que Amam Demais – Robin Norwood

3. Meditações Diárias Pra Mulheres Que Amam Demais-
Robin Norwood

4. Amores que Matam -Patricia Faur