segunda-feira, 4 de julho de 2011

MEDITAÇÃO 5 JULHO 2011


5 de Julho
Nada em um relacionamento acontece por acaso ou em vão. Aquele homem é exatamente quem era quando você encontrou e decidiu ficar com ele. Nós que amamos demais podemos ficar intrigadas e atraídas pelas mesmas qualidades que tentamos mudar em um homem.
Extraído da Bibliografia (3)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivo me dizendo isso, que eu sabia com quem estava me envolvendo desde o início, mas como toda mulher eu pensava "Comigo será diferente". E realmente foi, mas não o suficiente pra nos fazer felizes.

Bibliografia do Blog


1. Apostila de Mada de Passos e Tradições- Rio de Janeiro

2. Mulheres Que Amam Demais – Robin Norwood

3. Meditações Diárias Pra Mulheres Que Amam Demais-
Robin Norwood

4. Amores que Matam -Patricia Faur